Eleições 2020 Vittorio Medioli lidera disputa pela reeleição em Betim (MG)

Vittorio Medioli lidera disputa pela reeleição em Betim (MG)

Maria do Carmo (PT) e Dr. Vinícius (Rede) aparecem em segundo e terceiro lugar; pesquisa aponta que 65% da população aprova a gestão Medioli

  • Eleições 2020 | Pablo Nascimento, do R7

Um levantamento realizado pela Real Time Big Data, divulgado nesta terça-feira (6), indica que o atual prefeito de Betim, na Grande BH, Vittorio Medioli (PSD), lidera as intenções de voto nas eleições deste ano.

Caso a votação fosse hoje, Medioli teria os votos de 47% da população.
Maria do Carmo (PT) aparece em segundo lugar, com 13%. A terceira posição é de Dr. Vinícius (Rede), com 4%.

Medioli lidera intenções de votos

Medioli lidera intenções de votos

Pablo Nascimento / R7 - 25.09.2019

A lista segue com Dr. Xaropinho (MDB), com 2%. Fernando Mendonça (PSL), Gabriela Clemente (PSOL) e Junio Araújo (PDT) teriam 1% dos votos. Zulu (PCB) não pontuou.

Brancos ou nulos somam 21%. Aqueles que dizem não saber em quem votar e os que não quiseram opinar representam 10% dos entrevistados.

Administração atual

A pesquisa também avaliou a atual gestão de Vittorio Medioli frente à Prefeitura de Betim. Do total de entrevistados, 65% disseram aprovar a administração, enquanto 22% desaprovaram. Os que não sabem ou não quiseram responder somam 13%.

A Real Time Big Data ouviu 700 eleitores entre os dias 1º e 3 de outubro. O grau de confiança é de 95% para uma margem de erro de 4% para os resultados gerais. A pesquisa está registrada sob o número MG 05925/2020.

Últimas