Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador vai oferecer mais de 100 vagas de emprego nesta quinta-feira (29)

SIMM vai oferecer vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Empregos|Do R7

eco-desemprego-carteira de trabalho-fotos públicas-780x536
eco-desemprego-carteira de trabalho-fotos públicas-780x536 eco-desemprego-carteira de trabalho-fotos públicas-780x536

As pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, em Salvador, devem ficar atentas as ofertas do SineBahia e Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra), nesta quinta-feira (29). No total, serão oferecidas 127 vagas.

Costureira, assistente administrativo, assistente de logística, zelador, açougueiro e mecânico de motos. Essas são algumas das 68 vagas oferecidas pelo Simm.

O Serviço Municipal também vai oferecer vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A maioria exige ensino médio completo e seis meses de experiência.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Publicidade

Já o SineBahia vai ofertar 59 oportunidades. Entre as ofertas estão vagas para técnico de impressora a laser, técnico de laboratório de análises clínicas, supervisor de caixas, pizzaiolo, conferente de mercadoria, entre outras.

Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.