Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após resultado negativo para covid, Biden manterá atos de campanha

Candidato democrata à presidência esteve com Trump em debate; presidente dos EUA foi diagnosticado com infecção pelo coronavírus

Internacional|Da EFE

Democrata terá agenda na cidade de Grand Rapids, Michigan
Democrata terá agenda na cidade de Grand Rapids, Michigan Democrata terá agenda na cidade de Grand Rapids, Michigan

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, manterá os atos de campanha programados para esta sexta-feira (2), em Michigan, após ter confirmado o resultado negativo para coronavírus.

Sendo assim, Biden continuará a pedir voto em estados decisivos enquanto o presidente, Donald Trump, que testou positivo para covid-19, está em quarentena e sob vigilância médica.

A campanha de Biden garantiu nesta sexta-feira que o candidato democrata viajará a Grand Rapids, no estado de Michigan, para falar sobre seu programa econômico.

A confirmação deste ato estava no ar até esta manhã, quando a campanha do ex-vice-presidente confirmou que tanto Joe Biden como a esposa, Jill, testaram negativo nos exames de PCR.

Publicidade
Biden fez exame após saber diagnóstico de Trump
Biden fez exame após saber diagnóstico de Trump Biden fez exame após saber diagnóstico de Trump

Havia o receio de que o democrata tivesse sido contagiado após realizar, por 90 minutos, o primeiro debate presidencial com Trump, na terça-feira.

Alguns parentes e assessores de Trump não usaram máscaras durante o debate, que foi realizado em um ambiente fechado em Cleveland, em Ohio.

"O vice-presidente Joe Biden e a senhora Jill Biden foram submetidos hoje ao exame de PCR para covid-19, e a covid-19 não foi detectada", disse o médico do candidato, Kevin O'Connor, em comunicado divulgado pela campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.