Internacional Ataque com faca deixa uma pessoa morta e seis feridas no Canadá

Ataque com faca deixa uma pessoa morta e seis feridas no Canadá

Um vídeo do local parecia mostrar um homem se ferindo com uma faca antes de ser levado sob custódia policial

Reuters
Suspeito de passagem pela polícia

Suspeito de passagem pela polícia

Jennifer Gauthier/Reuters

Uma mulher morreu e seis outras pessoas ficaram feridas em um ataque à faca em uma biblioteca público de Vancouver, no Canadá, no sábado (27). A polícia informou que o único suspeito está detido.

O ataque ocorreu no início da tarde e os investigadores pediram ajuda a testemunhas, principalmente aquelas que haviam feito vídeos que posteriormente postaram nas redes sociais.

“Temos um número que é seis. Seis vítimas que sofreram ferimentos e uma vítima que infelizmente morreu”, disse o sargento Frank Jang, da Equipe de Investigação de Homicídios Integrados, em uma entrevista coletiva. Não foram fornecidos mais detalhes sobre as vítimas.

O vídeo da cena parecia mostrar um homem se ferindo com uma faca antes de ser levado sob custódia policial. Embora não tenha havido nenhum relatório sobre sua condição, Jang disse que o suspeito tem ficha criminal.

"Meu coração está em North Vancouver esta noite", disse o primeiro-ministro Justin Trudeau no Twitter. "Saibam que todos os canadenses estão mantendo vocês em nossos pensamentos e desejando uma rápida recuperação para os feridos."

Últimas