Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avô faz apelo por neto de sete anos desaparecido após atentado em Barcelona

Julian Cadman passeava com a mãe, que se encontra internada com múltiplas fraturas

Internacional|Do R7

Mãe de Julian está em coma induzido
Mãe de Julian está em coma induzido Mãe de Julian está em coma induzido

O garoto Julian Cadman, de apenas sete anos de idade, está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (18), quando uma van atropelou dezenas de pessoas em um ataque terrrorista na região de Las Ramblas, em Barcelona. Julian passeava pelo local com sua mãe, Jumarie 'Jom' Cadman, que foi gravemente ferida no atentado e encontra-se internada em um hospital na cidade. Não se sabe como os dois se separaram.

Vídeo mostra momento em que suspeito é morto por polícia em Cambrils, na Espanha

Em um post emocionado no Facebook, o avô de Julian, o britânico Tony Cadman, fez um apelo por informações sobre o paradeiro do neto. "Desaparecimento em Barcelona: meu neto, Julian Alessandro Cadman, está desparecido. Por favor curtam e compartilhem. Nós já encontramos Jom [minha nora] e ela está gravemente ferida, mas em situação estável. Julian tem sete anos de idade e estava com Jom quando eles se separaram devido ao recente atentado terrorista. Por favor compartilhem se tiverem família ou amigos em Barcelona", diz o post.

Sobe para 14 o número de mortos em atentado na Espanha

Publicidade

De acordo com informações do jornal britânico Mirror, o pai do garoto, Andrew, estava em Sidney, na Austrália, onde mora a família, e ouviu sobre o incidente pelo rádio. Ele viaja para a Espanha neste momento para ficar com a mulher e procurar pelo filho.

Julian e sua mãe estavam a passeio em Barcelona para participar do casamento de um amiga. Jom está em coma induzido, sofrendo com fraturas múltiplas, uma possível lesão da medula espinhal e fraturas internas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.