Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro suspeito de matar ex-sogra é preso em Portugal

O homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, teria cometido o assassinato a tiros e, depois, fugido do país

Internacional|Da EFE

Brasileiro foi localizado na cidade de Leiria, região central de Portugal
Brasileiro foi localizado na cidade de Leiria, região central de Portugal Brasileiro foi localizado na cidade de Leiria, região central de Portugal

A Polícia Judiciária (PJ) de Portugal prendeu um brasileiro de 38 anos, procurado pela Justiça acusado de assassinar sua ex-sogra, em janeiro do ano passado, crime pelo qual pode pegar até 30 anos de prisão.

Leia também: Condenado a 30 anos de prisão no Brasil é detido em Portugal

O homem foi detido em Leiria, região central de Portugal, "em cumprimento de um mandado de prisão internacional", explicou a PJ em nota.

Ele era procurado pela Justiça brasileira como suposto responsável pela morte com arma de fogo de sua ex-sogra. Após o crime, "fugiu imediatamente para a Europa, onde se beneficiaria do apoio de compatriotas residentes em várias comunidades deste continente".

Publicidade

Leia também

A PJ explica que começou a seguir o suspeito após tomar conhecimento do mandado de busca internacional emitido pela Interpol em dezembro do ano passado.

Após a prisão, o homem que não teve o nome divulgado, compareceu perante um tribunal de Coimbra onde foi determinado que permanecerá em prisão preventiva até que sejam resolvidos os procedimentos pertinentes para ser extraditado para o Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.