Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cambojano mata ex-mulher e transmite seu suicídio no Facebook

Segundo a polícia este é o primeiro caso registrado no Camboja. Homem pulou da ponte Tsubasa após matar ex-mulher em escola

Internacional|Carolina Vilela* do R7, com Reuters

Homem se suicidou após ter matado ex-mulher
Homem se suicidou após ter matado ex-mulher Homem se suicidou após ter matado ex-mulher

Um homem assassinou sua ex-mulher e então pulou de uma ponte em suicídio transmitido ao vivo no Facebook, afirmou a polícia nesta sexta-feira (20), no primeiro caso do tipo registrado no Camboja.

Ra Chhay Rath, de 21 anos, matou a ex-mulher em uma escola na quinta-feira e então foi para a ponte Tsubasa, na província de Kandal, e pulou no rio Mekong. Apenas o suicídio foi transmitido ao vivo na rede social, disse a polícia.

Leia também

"Isso nunca aconteceu antes. É o primeiro caso", afirmou porta-voz da polícia, Kirth Chantharith à Reuters, referindo-se à transmissão do suicídio.

"Estamos investigando para saber por que ele matou a ex-mulher", disse Chantharith.

Publicidade

A Reuters conseguiu acessar vídeos do suicídio compartilhados por usuários do Facebook. Não ficou claro se alguém havia denunciado o vídeo ou pedido para ser retirado.

No ano passado, o Facebook afirmou que expandiria seu software de reconhecimento de padrões depois de testes bem-sucedidos nos Estados Unidos de detecção de usuários com tais intenções.

Publicidade

A polícia afirmou que o corpo do homem ainda não foi encontrado.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.