Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal brasileiro suspeito de matar jovem na França é detido na Espanha

Vítima foi morta pelos brasileiros com 29 facadas 

Internacional|

Segundo o órgão, casal teria matado um jovem e ferido gravemente outro, que está hospitalizado
Segundo o órgão, casal teria matado um jovem e ferido gravemente outro, que está hospitalizado Segundo o órgão, casal teria matado um jovem e ferido gravemente outro, que está hospitalizado

A Polícia Nacional da Espanha deteve um casal brasileiro suspeito de ter matado com 29 facadas um jovem na França e ferir gravemente outro. 

Eles foram presos depois que o homem, de 39 anos, deu entrada nos trâmites para obter a nacionalidade espanhola na cidade de Santander e a polícia constatou que ele a esposa, de 38 anos, eram acusados do crime e abriram uma investigação.

Em nota à imprensa, a Polícia Nacional da Espanha explicou que o crime aconteceu no último dia 9 em um apartamento do centro de Reims, na França.

Brasileiro procurado por 28 casos de homicídio é preso no Paraguai

Publicidade

Segundo o órgão, eles teriam matado um jovem e ferido gravemente outro, que está hospitalizado. Não foram revelados detalhes sobre a dupla nem a motivação do crime.

A polícia localizou a mulher no domicílio do casal e o marido perto de casa. Eles fugiram para a Espanha por motivos de trabalho e pretendiam se estabelecer na região da Cantábria. 

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.