Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destroços de avião são encontrados no centro do Irã, diz mídia 

Avião da companhia Aseman Airlines que saiu de Teerã desapareceu das telas de radar 50 minutos após decolar; 65 a bordo morreram

Internacional|

Helicópteros de resgate participaram das buscas
Helicópteros de resgate participaram das buscas Helicópteros de resgate participaram das buscas

Destroços de um avião iraniano que caiu com 65 pessoas a bordo no domingo (18) foram encontrados na região central do Irã, relatou a mídia estatal.

O vice-governador da província de Kohgiluyeh e Boyer-Ahmad disse nesta segunda-feira (19), segundo a mídia estatal, que os destroços foram encontrados perto da cidade de Dengezlu, no distrito de Semirom, na província de Isfahan.

Leia também

O avião da companhia Aseman Airlines que saiu de Teerã desapareceu das telas de radar 50 minutos após decolar a caminho da cidade de Yasuj.

Nesta segunda-feira, helicópteros e equipes de resgate das Forças Armadas e da organização humanitária Crescente Vermelho, assim como voluntários locais, participavam das buscas pelos destroços, embora acredite-se que ninguém tenha sobrevivido à queda, segundo a televisão estatal.

Publicidade

Revisão de vítimas

A empresa aérea havia divulgado o número de que 66 vítimas estariam a bordo da aeronave no momento do acidente, mas revisou o balanço após constatar que um dos passageiros agendados não chegou a embarcar porque perdera a hora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.