Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flórida: polícia investiga pacote enviado a escritório de deputada

Debbie Wasserman Schultz é membro do partido democrata. Pacote suspeito foi mandado a escritório na cidade de Sunrise

Internacional|Ana Luísa Vieira, do R7

Episódio na Flórida é o quarto envolvendo pacotes suspeitos para membros de governos
Episódio na Flórida é o quarto envolvendo pacotes suspeitos para membros de governos Episódio na Flórida é o quarto envolvendo pacotes suspeitos para membros de governos

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, confirmou nesta quarta-feira (24) por meio do Twitter que investiga um pacote suspeito enviado ao escritório da deputada democrata Debbie Wasserman Schultz na cidade de Sunrise.

Segundo a rede de notícias NBC News Miami, uma unidade antibombas do Departamento de Polícia do Condado de Broward, juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros, estariam respondendo a um chamado no local.

Pacote em San Diego

Outro pacote suspeito foi enviado ao prédio que abriga o gabinete da senadora democrata Kamala Harris em San Diego, na Califórnia. No Twitter, uma porta-voz do escritório informou que a correspondência não era endereçada à congressista.

Publicidade

Leia também

Série de correspondências

Os episódios se seguem ao envio de diversos pacotes suspeitos, supostamente com explosivos, para destinatários de alto escalão de governos dos Estados Unidos.

Publicidade

Mais cedo, o Serviço Secreto dos Estados Unidos reportou que pacotes com potenciais bombas foram endereçados ao ex-presidente Barack Obama e à ex-secretária de Estado Hillary Clinton, mas interceptados antes de chegar ao seu destino.

Um terceiro dispositivo foi encontrado na sala de correspondências da rede de notícias CNN, no Time Warner Center — o pacote continha bombas caseiras, mas funcionais, de acordo com a própria emissora. O local foi esvaziado. O destinatário seria o ex-diretor da CIA, John Brennan — que coordenava a Agência de Inteligência durante o governo de Barack Obama e foi demitido pelo seu sucessor, Donald Trump. Ele geralmente participa de programas da CNN como comentarista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.