Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem confessa estupro e assassinato de 15 crianças na Índia

Ravinder Kumar foi preso suspeito de estar envolvido no desaparecimento de uma menina

Internacional|Do R7

Kumar disse à polícia que atraía os menores com balas ou dinheiro e os levava a lugares isolados, onde os estuprava e matava (foto ilustrativa)
Kumar disse à polícia que atraía os menores com balas ou dinheiro e os levava a lugares isolados, onde os estuprava e matava (foto ilustrativa) Kumar disse à polícia que atraía os menores com balas ou dinheiro e os levava a lugares isolados, onde os estuprava e matava (foto ilustrativa)

Um homem confessou o estupro e assassinato de 15 crianças nos últimos sete anos após ser detido com as suspeitas de ter abusado e matado uma menina de seis anos em Nova Délhi.

Ravinder Kumar, de 24 anos, foi preso no dia 16 de julho suspeito de estar envolvido com o desaparecimento de uma menina e nos seguintes dias confessou que estuprou e assassinou 15 menores de idade, conforme revelou em entrevista coletiva em Délhi neste domingo (19) o comissário da polícia da capital, Vikramjeet Singh.

"No dia 14 de julho recebemos a denúncia do desaparecimento de uma menor em Begumpur e prendemos Ravinder Kumar no dia 16, após uma investigação. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e revelou que desde 2008 abusou sexualmente e matou pelo menos outras 14 crianças", afirmou o policial.

Ele estava com pressa: mulher dá a luz a filho no banco da frente de um carro

Publicidade

Obama leva filhas para passear em Nova York

Singh explicou que até o momento relacionaram Kumar a sete casos em vários pontos da capital. Durante o interrogatório, Kumar disse à polícia que atraía os menores, meninos e meninas, com balas ou dinheiro, os levava a lugares isolados, onde os estuprava e matava, e depois enterrava seus corpos ou os atirava em rios.

Publicidade

Kumar já havia sido preso no ano passado por atacar uma criança, mas foi posto em liberdade. Esse caso trás de volta à memória os "assassinatos de Nithari", um pequeno vilarejo onde foram achados crânios e outros ossos pertencentes a quatro mulheres e 15 jovens em 2006 na casa de um empresário, que foi condenado à morte junto com um empregado.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.