Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por fumar maconha enquanto bebê se afogava nos EUA

O incidente aconteceu no último dia 31 de maio, na Flórida; a criança ainda foi levada para o hospital, mas morreu depois de alguns dias

Internacional|Beatriz Sanz, do R7

Homem estava fumando com adolescente de 15 anos
Homem estava fumando com adolescente de 15 anos Homem estava fumando com adolescente de 15 anos

Um homem identificado como Charles Lee, 45, anos está preso acusado de homícidio culposo (onde não existe a intenção de matar), na Flórida, depois que um bebê de um ano se afogou na piscina enquanto ele estava fumando maconha com um adolescente de 15 anos, no jardim da frente.

O fato aconteceu no último dia 31 de maio e a criança foi levada para o hospital, mas morreu depois de alguns dias. O suspeito tinha ligações familiares com o bebê.

Leia também

Enquanto o bebê recebia atendimento médico, Lee fugiu. Ele foi preso na última quarta-feira (20).

Inicialmente, Lee mentiu para a polícia, afirmando que estava dentro de casa e apenas não tinha se dado conta que não via a criança há algum tempo. Mas testemunhas deram depoimentos que contradiziam a versão do suspeito.

Publicidade

Lee foi capturado na Cidade do Panamá e, posteriormente, admitiu à polícia que estava mesmo fumando maconha no momento em que devia estar cuidando do bebê.

"Durante uma segunda entrevista, Lee admitiu que estava fora de casa fumando maconha e tinha deixado a criança sozinha, mesmo sabendo que a criança tinha acesso à piscina, se desejasse", escreveram as autoridades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.