Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia caça atirador que matou cinco pessoas em shopping nos EUA

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira em centro comercial no Estado de Washington

Internacional|Do R7, com Reuters

Autoridades afirmam que procuraram durante toda a noite para o atirador
Autoridades afirmam que procuraram durante toda a noite para o atirador Autoridades afirmam que procuraram durante toda a noite para o atirador

A polícia norte-americana segue em busca do atirador que matou cinco pessoas em um shopping no Estado de Washington, nos Estados Unidos. O criminoso teria entrado no centro comercial na noite da sexta-feira (23), utilizado um rifle para executar as vítimas e desaparecido pela cobertura do prédio, segundo informações de um membro da força policial do Estado.

O atirador entrou no Cascade Mall, shopping localizado há cerca de 105 km ao norte de Seattle, e começou a atirar por volta das 19h — horário local. O ataque ocorreu na seção de cosméticos da loja de departamento de um Macy, segundo o jornal New York Times.

Entre as vítimas, estão quatro mulheres e um homem, que foram levados para um hospital local com ferimentos graves, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma foto revelada para polícia local mostra o suspeito em imagens de uma câmera de segurança do shopping. O atirador aparenta ter 20 anos, cabelo curto e estava usando uma camiseta preta e calça jeans.

As autoridades locais afirmam que procuraram durante toda a noite pelo atirador. Eles também não ofereceram nenhuma informação sobre um possível motivo para o ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.