Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rainha Elizabeth 2ª passa a noite em hospital de Londres

A monarca britânica fez exames e já está de volta à sua residência oficial no palácio de Windsor, onde deve fazer repouso

Internacional|Do R7

Rainha da Inglaterra ficou sob observação em hospital londrino durante a noite
Rainha da Inglaterra ficou sob observação em hospital londrino durante a noite Rainha da Inglaterra ficou sob observação em hospital londrino durante a noite

O palácio de Buckingham anunciou nesta quinta-feira (21) que a rainha Elizabeth 2ª, 95, passou a noite de quarta-feira internada em um hospital de Londres sob observação, mas que já retornou à sua residência oficial no palácio de Windsor, a cerca de 30 quilômetros da capital do Reino Unido.

Leia também: Elizabeth 2ª aceita orientação dos médicos para descansar

De acordo com o comunicado, a monarca chegou a Windsor no início da tarde, e de bom humor. Ela lamentou apenas ter sido obrigada a cancelar uma visita que faria à Irlanda do Norte.

Elizabeth 2ª recebeu orientação médica para descansar por alguns dias, após uma longa programação de eventos públicos. Segundo a imprensa britânica, os exames não têm ligação com a Covid-19.

Ainda segundo o comunicado, a rainha "compareceu ao hospital na quarta-feira para alguns exames preliminares". Ela passou a noite no hospital privado Rei Eduardo VII, na região central da capital britânica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.