Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa pelo menos 4 mortos no norte da Austrália

Polícia indicou que um homem foi detido e descartou que se trate de um ataque terrorista. Suspeito estava armado com uma escopeta

Internacional|Da EFE

Tiroteio ocorreu em Darwin, na Austrália
Tiroteio ocorreu em Darwin, na Austrália Tiroteio ocorreu em Darwin, na Austrália

Pelo menos quatro pessoas morreram e várias outras ficaram feridas nesta terça-feira (4) em um tiroteio no centro da cidade de Darwin, no norte da Austrália, informaram fontes policiais.

A polícia indicou que um homem foi detido e descartou que se trate de um ataque terrorista.

Leia também

"A polícia pode confirmar que há atualmente quatro mortos, vários feridos", declararam as autoridades do estado do Território do Norte, cuja capital é Darwin, em seu perfil no Facebook.

Várias testemunhas afirmaram à emissora australiana ABC que o suspeito, armado com uma escopeta, disparou contra um porteiro do hotel Palms e depois contra outras pessoas nos quartos antes de fugir em uma caminhonete Totoya.

Publicidade

"Notícias terríveis, terríveis, de Darwin. É um terrível ato de violência que, segundo me informam, custou a vida de quatro pessoas. Várias pessoas foram feridas, mas ainda não dispomos de detalhes confirmados sobre elas", afirmou, por sua parte, o primeiro-ministro, Scott Morrison.

As autoridades afirmaram que os agentes continuam com a investigação e que já não há perigo na área do tiroteio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.