Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pessoas isoladas em quarentena recebem alimentos na Coreia do Sul

.

Internacional|

Cerca de 100 voluntários, na sexta-feira (13), empacotaram caixas de alimentos para entregar às pessoas isoladas em quarentena na cidade de Suwon, no noroeste da Coreia do Sul.

Em tendas improvisadas os jovens prepararam caixas com comida instantânea frutas, verduras e especialidades locais para as pessoas que permanecem isoladas em razão do surto de coronavírus.

"As pessoas em autoisolamento devem estar passando por um momento difícil. Ainda que não seja muito, espero que dê a eles algo de força e que possam se animar, porque os estamos ajudando", diz o voluntário Kang Jeon-Ho.

Cada caixa custa o equivalente a US$82 e foi paga pelo governo da província que planeja entregar entre 1.500 e 2.000 na região e cerca de 15 mil entre os moradores de Daegu, o centro do surto de COVID-19 no país.

Publicidade

Kim, que prefere não aparecer, acaba de receber sua caixa

"Há dois pacotes de ensopado, também há suco de uva. Na verdade, pedi suco de maçã hoje. Obrigada! Também há frutas. Realmente, o conteúdo desta caixa é muito bom! Oh, canja de galinha! Há também sopa de frango", diz Kim, uma das pessoas em quarentena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.