Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente "pega" namorada de rival e é baleado na região leste de BH

Homem de 23 anos jurou jovem de morte ao descobrir traição no Alto Vera Cruz

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Tentativa de homicídio ocorreu perto de um beco na rua Fernão Dias
Tentativa de homicídio ocorreu perto de um beco na rua Fernão Dias Tentativa de homicídio ocorreu perto de um beco na rua Fernão Dias

Passa por cirurgia na tarde desta quarta-feira (18) um jovem de 16 anos baleado por um rival no Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte. O adolescente andava com a namorada pela rua Fernão Dias quando foi surpreendido por oito tiros. Ele teve fratura exposta no braço, e a garota não foi ferida.

Leia mais notícias no R7 Minas

O suspeito é Walason Pereira Porto, o "Toco", de 23 anos, que está foragido. Segundo o sargento Samuel, da Polícia Militar, a vítima estaria "jurada" de morte por causa de um relacionamento com a namorada do suspeito.

— Há um ano ele teve um romance com a namorada do "Toco", que hoje se deparou com ele na rua Fernão Dias e tentou cumprir a promessa de matá-lo. Prestamsos socorro até o Hospital João 23, e durante a ida o jovem disse que teve esse caso e o "Toco" não aceitou.

De acordo com a PM, Walason Pereira já responde por dois homicídios, uma tentativa de homicídio e um disparo de arma de fogo em via pública.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.