Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são detidos com carro roubado em Ribeirão das Neves (MG)

Dupla teria tentado fugir, mas se envolveram em um acidente e acabou apreendida

Minas Gerais|Do R7

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (6) em um carro roubado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. Eles teriam tentado fugir, mas acabaram batendo o carro e foram detidos.

Conforme a PM (Polícia Militar), agentes faziam patrulhamento no bairro São Januário quando depararam com um Honda City em atitude suspeita. No entanto, ao se aproximarem do veículo, os ocupantes teriam fugido em alta velocidade.

Os militares então iniciaram rastreamento e montaram uma operação de cerco e bloqueio nas principais rotas de fuga até que, próximo à Praça Central de Justinópolis, a dupla bateu o carro contra o muro de um depósito.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Após o acidente, um dos menores ainda desembarcou do carro e tentou fugir a pé, mas foi localizado e apreendido. Já o segundo suspeito teria tido ferimentos e precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Justinópolis e, após ser atendido, foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

No local, os policiais entraram em contato com o proprietário do Honda City, que havia sido roubado no dia 2 de outubro no bairro Braúnas, e o dono do veículo reconheceu os dois adolescentes como sendo também autores do assalto. 

Em setembro, três homens foram presos com documentos falsos e um carrou roubado em Lima Duarte, região na Zona da Mata mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.