Agressor é preso por fazer ex-namorada desmaiar com joelhada no rosto em academia

Briga entre homem, namorada e ex foi gravada por testemunha em Betim

Agressor é preso por fazer ex-namorada desmaiar com joelhada no rosto em academia

Suspeito foi autuado por violência doméstica

Suspeito foi autuado por violência doméstica

Record Minas

Um personal trainer foi preso em flagrante ao ser filmado dando uma joelhada no rosto da ex-namorada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A briga ocorreu dentro da academia no bairro Jardim Alterosa.   

A mulher agredida tem 38 anos. Ela estava na sala de musculação quando enviou uma mensagem para o ex, Cleiton Hariston Damasceno, de 30 anos, para resolver problemas pessoais. A atual namorada dele, A.E.D., de 26, leu a mensagem e decidiu tirar satisfação. 

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Quando os três se encontram na academia começa a confusão. Na gravação de celular, feita por uma testemunha, é possível ver que primeiro ele e outro homem tentam separar as duas. Depois, Damasceno segura os braços da vítima e desfere o golpe com o joelho direito. I.R.S. desmaiou na hora e precisou receber atendimento na UAI (Unidade de Atendimento Imediato) Sete de Setembro. A outra garota também foi atendida com escoriações. Ela disse que se sentiu ofendida com o texto e decidiu tirar satisfações.     

Os três foram levados para a 3ª Delegacia de Plantão de Betim, onde Cleiton Hariston Damasceno foi autuado por ameaça e violência doméstica. Ele foi encaminhado para o Ceresp Betim.