Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes arrombam casa e furtam joias e relógios em Betim (MG)

Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram a fuga dos bandidos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Ladrões reviraram casa e deixaram roupas espalhadas pelos cômodos
Ladrões reviraram casa e deixaram roupas espalhadas pelos cômodos Ladrões reviraram casa e deixaram roupas espalhadas pelos cômodos

Três assaltantes invadiram uma residência e furtaram vários objetos de valor de uma família nesta terça-feira (26) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi descoberto quando o proprietário da casa chegou do trabalho e encontrou o imóvel completamente revirado.

— Fomos surpreendidos com a janela aberta e com todos os pertences do meu filhos jogados pela casa afora.

Ainda conforme o comerciante, que não quis se identificar, os suspeitos arrombaram a fechadura do portão e também uma janela para ter acesso ao imóvel e, de acordo com imagens registradas por câmeras de monitoramento de um vizinho, eles saíram do imóvel a pé e carregando vários objetos nas mãos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O prejuízo da família chega a aproximadamente R$ 4 mil. Entre os objetos furtados da família estão alguns equipamentos eletrônicos, jóias, relógios, cartões de crédito e um talão de cheques. 

Além do prejuízo, o comerciante ficou revoltado com a demora da PM para registrar a ocorrência. Foram quase quatro horas de espera porque os militares estariam sem viaturas para ir até a residência da vítima.

— Ligamos quatro vezes e a pessoa que atendeu falou que nós tínhamos que ter paciência e esperar porque a viatura estava a caminho. Os mesmos alegaram que não tem viatura em Betim e disseram que são poucos policiais para atender 57 bairro da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.