Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bar que reuniu 300 pessoas na Grande BH é interditado pela 4ª vez

Polícia e Guarda Municipal recolheram sistema de som do local, que já havia sido interditado na última quinta-feira (13)

Minas Gerais|Pollyana Sales, da RecordTV Minas

Polícia interditou bar, que juntou cerca de 300 pessoas em meio à pandemia
Polícia interditou bar, que juntou cerca de 300 pessoas em meio à pandemia Polícia interditou bar, que juntou cerca de 300 pessoas em meio à pandemia

Um bar localizado em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, voltou a ser interditado na noite deste sábado (15) por provocar aglomerações e descumprir o decreto municipal que impede a realização de eventos na cidade.

Segundo a Guarda Municipal, cerca de 300 pessoas, muitas delas sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, estavam no local. Uma banda se apresentava para o público.

Esta já é a quarta vez que o bar é interditado pela Guarda, a segunda somente nesta semana. Na última quinta-feira (13) o local já tinha sido fiscalizado e teve o funcionamento suspenso por descumprir as regras sanitárias.

A Polícia Militar e a Guarda Civil de Ribeirão das Neves recolheram os aparelhos de som devido à insistência do proprietário em descumprir o decreto da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.