Minas Gerais Bebê de 1 ano morre após ser atingido por motociclista em 'racha'

Bebê de 1 ano morre após ser atingido por motociclista em 'racha'

Criança estava com a mãe em uma bicicleta quando foi atropelada; suspeito já tem passagens por roubo, estupro e tráfico de drogas

  • Minas Gerais | Do R7, com Record TV Minas

Sarah Micaele Silva foi levada para um hospital junto com a mãe, mas não resistiu aos ferimentos

Sarah Micaele Silva foi levada para um hospital junto com a mãe, mas não resistiu aos ferimentos

Reprodução / Record TV Minas

Uma criança de 1 ano de idade morreu após ser atingida por um motociclista que participava de um "racha" em uma rua de Pirapora, a 340 quilômetros de Belo Horizonte, na região norte de Minas Gerais. A mãe da bebê também foi atropelada e está internada em estado grave.

No último sábado (16), Sarah Micaele Silva estava com a mãe em uma bicicleta, no acostamento da rodovia BR-365, quando as duas foram atropeladas pelo motociclista. A bebê e a mãe foram levadas para o Hospital de Pirapora, com várias fraturas pelo corpo. A criança não resistiu, e a mulher continua internada em estado grave.

Veja: Bebê de 5 meses e babá morrem atropelados por jovem sem carteira

A Polícia Militar informou que o suspeito, um motociclista de 18 anos, também ficou ferido no acidente. Ele já havia sido detido em outras ocasiões, por estupro, furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A moto pilotada por ele foi apreendida na casa de um colega e outro rapaz que também estava no "racha" foi identificado.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Últimas