Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH: Adolescente baleada durante tentativa de sequestro passa bem 

Amigo da adolescente que tentou salvá-la e não resistiu aos ferimentos será velado neste sábado (14)

Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record TV Minas

Crime aconteceu no bairro Nova Gameleira em Belo Horizonte
Crime aconteceu no bairro Nova Gameleira em Belo Horizonte Crime aconteceu no bairro Nova Gameleira em Belo Horizonte

A adolescente Yasmin Iunes Borges, de 17 anos, atingida por tiros na tarde dessa sexta-feira (13), no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, passou por cirurgia para retirada das balas, e o quadro de saúde é estável, segundo familiares. 

Ela estava acompanhada de um amigo na rua Miguel Gentil, esquina com a rua Nícias Continentino, quando foram surpreendidos por homens armados que estavam em um carro prata. Os suspeitos forçaram a menina a entrar no carro com a intenção de sequestrá-la. O amigo, José Roberto de Oliveira Ferreira, de 15 anos, tentou salvar a amiga. Ao confrontar a dupla de criminosos, foi atingido na região da clavícula. De acordo com familiares do rapaz, a bala se alojou no coração. O adolescente foi socorrido à UPA Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. 

O corpo de José será velado neste sábado (14), em uma igreja do bairro Nova Gameleira. O enterro será neste domingo (15). O pai do adolescente, que vive em Tocantins, a mais de 1.400 km de Belo Horizonte, viaja para a capital para se despedir do filho. O sepultamento será realizado no Cemitério da Paz, região noroeste de BH. 

Revoltada, a motorista, Priscila Alane de Amorim Nogueira, tia de José, diz que o sentimento da família é de revolta pela morte precoce do garoto. ''Todos fomos pegos de surpresa e queremos justiça. O pai de José está vindo de Tocantis para o enterro do meu sobrinho. Nossa família está destruída” desabafou a parente. 

Familiares da jovem que sobreviveu ao ataque informaram que a adolescente teria sido estuprada pelo suspeito do crime no passado. Até o momento, ninguém foi preso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.