Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadeirante é suspeito de matar mulher e jogar corpo em cisterna

Crime aconteceu em Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte, e teria sido motivado por uma dívida de venda de drogas 

Minas Gerais|Raphael Bicalho, da Rede Mais

Bombeiros levaram 40 minutos para resgatar corpo
Bombeiros levaram 40 minutos para resgatar corpo Bombeiros levaram 40 minutos para resgatar corpo

Um cadeirante de 26 anos é suspeito de ter matado uma mulher enforcada e escondido o corpo da vítima em uma cisterna. O crime aconteceu em Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte.

A morte só foi descoberta após o advogado do suspeito procurar a Polícia Militar e informar que o seu cliente teria cometido um crime. O corpo estava a quase 5 metros de profundidade e levou cerca de 40 minutos para ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e com um pedaço de calça amarrado no pescoço. Pelo estado de decomposição, o homicídio teria sido cometido há, pelo menos, três dias.

O cadeirante foi levado para a delegacia junto com outro suspeito, de 21 anos. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que o motivo foi uma dívida de R$ 500 relacionada à venda de drogas. Por conta das limitações físicas, ele teria solicitado ao comparsa que o ajudasse a ocultar o cadáver.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso, mas não pelo crime de homicídio, já que o período do flagrante já havia expirado. Ele foi detido por maus-tratos a animais, já que, no mesmo terreno em que estava o cadáver, foi encontrado um cachorro desnutrido e com os olhos arrancados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.