'Calango' é preso pela Polícia Militar em carro de aplicativo 

Policiais foram chamados após denúncia anônima e prendeu o homem e outros dois suspeitos de tráfico de drogas em Ribeirão das Neves

Reprodução/RecordTV Minas

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas em uma casa localizada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos homens, segundo a polícia, é conhecido como "Calango" e foi parado dentro de um veículo de aplicativo quando estava indo para o local. 

De acordo com a corporação, um militar de folga repassou uma informação à PM de que havia um intenso esquema de tráfico de drogas em uma casa, no bairro Florença, em Ribeirão das Neves.

Ainda segundo a polícia, os militares foram até a região para realizar uma patrulha quando decidiram parar um veículo de aplicativo. De acordo com a corporação, dentro do carro estava um traficante conhecido como "Calango", de 28 anos.

Os militares informaram que o homem confessou que estaria indo para a casa de um amigo que fica no bairro. A PM então foi até o local e se deparou com outro traficante, conhecido como "Clevinho", de 27 anos, que seria o gerente do tráfico de drogas no bairro.

Segundo o registro policial, ao avistar a PM, o suspeito correu para dentro do imóvel. Os militares informaram que um cerco foi montado no entorno da casa e o suspeito foi preso. Dentro da residência, os militares disseram que um terceiro homem, que seria cunhado de "Calango", também foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, na casa foram apreendidos 8 kg de maconha, porções de cocaína, que estavam escondidas dentro de uma lata de tinta, uma balança de precisão, munição, materiais para embalar a droga), trituradores e até uma espada. 

De acordo com os militares, os três suspeitos possuem uma extensa ficha criminal e diversas passagens pela PM por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli