Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha de Popularização do Teatro em BH chega aos 40 anos; confira as atrações deste sábado

Este ano, a expectativa de público é de 440 mil pessoas

Minas Gerais|Do R7

A Campanha de Popularização do Teatro em Belo Horizonte chegou aos 40 anos e já está de volta. Este ano, a expectativa de público é de 440 mil pessoas, o que supera em 90 mil pessoas o número de espectadores do ano passado.

A temporada começou nessa sexta-feira (3) e, como de costume, tem preços populares, que variam de R$ 5 a R$ 12.

Leia mais notícias no R7 MG

A programação vai até o dia 2 de março e centenas de artistas irão tomar parte dos 151 espetáculos, numa programação que ultrapassa os limites geográficos da capital e entram em cartaz também em outras cidades mineiras. Há peças para todo tipo de público. São 94 destinadas aos adultos, 46 para crianças, 10 de dança e uma de circo.

Publicidade

Este ano, o Centro Cultural Banco do Brasil e o Cine Theatro Brasil Vallourec abraçaram a campanha e também integram o circuito do festival. O encontro de Dança de Salão da América Latina, que trará oficinas, palestras, shows e exposição, é outra novidade. Além disso, uma programação especial no Barreiro garante o entretenimento cultural às pessoas.

Outra inovação de 2014 é o Bar da Campanha, que foi instalado na rua Sergipe, 146, no centro. Ele foi criado para ser um espaço de encontro entre público, produtores e atores da campanha.

Confira a programação deste sábado (6) clicando aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.