Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da PM é preso ao ser flagrado furtando roupas em loja

Seguranças de shopping em Contagem (MG) encontraram sapatos e uma camisa na mochila do suspeito, que negou o crime

Minas Gerais|André Rocha, da Record TV Minas

Um capitão da Polícia Militar foi preso neste domingo (29) após ser flagrado furtando calçados e uma peça de roupas em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o capitão Richard Rausch, do Comando de Aviação do Estado de Minas Gerais, estava sendo monitorado por meio das câmeras de segurança da loja. Após abordarem o militar, os seguranças do estabelecimento encontraram um par de tênis, um pé de outro calçado e uma camisa na mochila do suspeito.

Suspeito segue preso em um batalhão da PM
Suspeito segue preso em um batalhão da PM Suspeito segue preso em um batalhão da PM

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Rausch em flagrante por furto. Aos ser questionado, o suspeito negou ter furtado os produtos e alegou que alguém poderia ter aproveitado que a mochila estava aberta para colocar os produtos dentro e incriminá-lo.

Segundo o órgão, o suspeito não havia sido autuado anteriormente por crimes do tipo. A Polícia Militar informou que Rausch segue preso em um batalhão e que o caso será apurado pela Corregedoria da corporação. O suspeito pode ser até expulso da PMMG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.