Minas Gerais Carro capota após batida em rua com morro em bairro nobre de BH

Carro capota após batida em rua com morro em bairro nobre de BH

O motorista do veículo não estava mais no local do acidente quando a polícia chegou para atender a ocorrência no Buritis, na região Oeste da capital

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Veículo ficou abandonado na rua

Veículo ficou abandonado na rua

Vinícius Araújo / Record TV Minas

Um carro capotou após uma batida no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (8). A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não encontrou o motorista no local do acidente.

A batida aconteceu em uma íngreme. O veículo atingiu a lateral traseira de outro que estava estacionado e subiu no carro antes de virar.

A PM levantou informações sobre o carro e não havia queixa de roubo ou furto. Os agentes não souberam dizer se o motorista fugiu do local ou se foi para algum hospital para receber atendimento médico.

No interior do carro deixado com as rodas viradas para cima havia livros, cadernos, sapatos e bolsas de mulher. O veículo deve ser rebocado pela BHTrans (Empresa de Transporte de Belo Horizonte).

Acidentes

Este não foi o único acidente de trânsito registrado nesta terça-feira na Grande BH. Durante a madrugada, um carro também bateu contra um poste na avenida Antônio Carlos, no bairro São José, na região da Pampulha, próximo à UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Segundo a PM, o motorista fugiu do local e não há risco de queda da estrutura atingida.

Na avenida Cristiano Machado, no bairro Ipiranga, na região Nordeste, o motorista de outro veículo perdeu o controle da direção e subiu no canteiro que divide a via com a pista do Move. Ninguém ficou ferido.

Já em Contagem, na região metropolitana, um veículo caiu dentro de um condomínio de apartamentos após o condutor também perder o controle e bater no muro do residencial. O motorista teve contusões nos pés e foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.

Últimas