Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso suspeito de estuprar e esfaquear jornalista em Minas

Crime teria sido motivado porque a vítima teria espalhado boatos sobre a autora na cidade

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos estão presos no Presídio de Inhapim (MG)
Suspeitos estão presos no Presídio de Inhapim (MG) Suspeitos estão presos no Presídio de Inhapim (MG)

Um casal foi preso na manhã de quarta-feira (14) suspeito de estuprar e esfaquear uma jornalista em Dom Cavati, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, a mulher presa relatou que o crime foi motivado porque a vítima teria espalhado boatos sobre a autora.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência) da PM (Polícia Militar), a jornalista estava em sua casa na noite de terça-feira (13) quando recebeu a visita do casal de namorados. Ela recebeu ambos em sua residência, pois conhecia a mulher. No entanto, enquanto preparava um café, foi surpreendida com as agressões dos autores.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ela contou que foi agredida com chutes, socos e tapas e, em seguida, a mulher também desferiu um golpe de faca em seu braço. Após algum tempo, a suspeita pediu que o namorado retirasse as roupas das vítima e ambos começaram a estuprá-la.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante as agressões, o telefone da jornalista chegou a tocar, momento em que ela conseguiu fugir. Mas, o casal conseguiu capturá-la novamente, e retomou as agressões. E, ao final, ameaçaram a vítima de morte caso ela acionasse a polícia.

Publicidade

Com a saída do casal, a jornalista ligou para a irmã, que acionou a PM e também socorreu a vítima até um hospital da cidade. Ela foi atendida e não corre risco de morte. Já os suspeitos foram presos pela PM no dia seguinte.

A mulher confessou o crime e disse que a vítima estaria espalhando boatos a seu respeito. Ela contou à polícia que a jornalista estaria dizendo que a autora teria pegado um cheque emprestado com ela e não pagou. Já o homem negou participação no caso.

Ambos foram indicados por estupro e tentativa de homicídio e estão presos no Presídio de Inhapim, também na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.