Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catadora de recicláveis é atingida por bala perdida em pizzaria de BH

Disparo teria sido feito por criminosos que executaram um homem na região do Barreiro, com cerca de 20 tiros

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Uma catadora de materiais recicláveis foi atingida por uma bala perdida em uma pizzaria na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (21). O disparo teria sido feito por criminosos que executaram um homem do outro lado da rua.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que um carro verde se aproxima do local. Dois homens descem do veículo e fazem, pelo menos, 20 disparos contra Márcio de Paula dos Santos, de 31 anos. A vítima, que morava em uma ocupação da região, morreu antes da chegada dos socorristas.

Os tiros também atingiram a catadora de recicláveis Vanessa Cardoso dos Santos, de 30 anos, que estava em uma pizzaria do outro lado da rua. Ela e as amigas participavam de uma confraternização promovida pelo dono da empresa em que trabalham. Na imagem, é possível observar o momento em que Vanessa se levanta e percebe que está ferida.

A catadora de recicláveis foi socorrida por vizinhos e pelo marido, Jean de Souza Bezerra, que estava em casa no momento da confraternização.

Publicidade

— Um homem me ligou e falou que minha esposa tinha tomado um tiro nas costas. Na hora eu achei até que era brincadeira, mas meu coração mandou ir até lá.

Vanessa segue internada em Contagem (MG)
Vanessa segue internada em Contagem (MG) Vanessa segue internada em Contagem (MG)

Vanessa foi levada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A paciente estava consciente e reclamava de dores fortes no corpo. Horas depois, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem, também na Grande BH, onde segue hospitalizada.

A Polícia Militar segue em busca dos suspeitos. Os agentes ainda não sabem qual a motivação do assassinato e, segundo os PMs, Márcio não tinha inimigos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.