Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coronavírus interdita Praças da Liberdade e JK em Belo Horizonte

Prefeitura fechou os espaços para evitar a aglomeração de pessoas e a proliferação do vírus; Praça da Liberdade é um dos cartões-postais de BH

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas

Praça estará fechada por tempo indeterminada
Praça estará fechada por tempo indeterminada Praça estará fechada por tempo indeterminada

A Prefeitura de Belo Horizonte interditou por tempo indeterminado, a partir deste sábado (4), as Praças da Liberdade e JK, na região Centro-Sul, para conter a proliferação do novo coronavírus.

De acordo com o Executivo, a Guarda Municipal será responsável por garantir o cumprimento da determinação. Equipes já cercaram as praças com gradis nesta sexta-feira (3).

Leia mais: Por prevenção ao coronavírus, BH fecha empresas de telemarketing

Carros e agentes da Guarda Municipal vão ficar nos dois pontos para orientar a população. Ainda segundo a prefeitura, outros locais também podem ser interditados futuramente.

Publicidade

Veja a nota na íntegra:

"Por medida de segurança, a Prefeitura de Belo Horizonte está restringindo o acesso a alguns espaços públicos da cidade, temporariamente.

Publicidade

A Praça da Liberdade e a Praça JK serão interditadas, a partir deste sábado, dia 4 de abril, por tempo indeterminado. A Guarda Municipal manterá agentes fixos nos locais.

Outros espaços estão em estudo e também poderão ser fechados.

Publicidade

A medida busca proteger a saúde da população e evitar a aglomeração de pessoas, o que torna o ambiente propício para a proliferação da Covid-19."

Veja imagens:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.