Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminoso é baleado nas costas ao tentar fugir de abordagem policial em Contagem (MG)

Homem estava com duas armas, sendo uma roubada de um militar, e com um carro clonado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Bandido estava com duas armas, sendo uma roubada de policial
Bandido estava com duas armas, sendo uma roubada de policial Bandido estava com duas armas, sendo uma roubada de policial

Um suspeito foi baleado nas costas na noite de quinta-feira (12) ao tentar fugir de abordagem policial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a PM (Polícia Militar), militares desconfiaram de dois homens que estariam em um carro de luxo e deram uma ordem de parada aos ocupantes do veículo. Entretanto, a dupla não acatou e fugiu.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os policiais então iniciaram uma perseguição e, após cinco minutos, os suspeitos pararam o automóvel e desembarcaram. Um deles não reagiu à prisão, enquanto o outro tentou fugir correndo. 

Ainda conforme a PM, ele estava armado com uma pistola e um revólver e teria apontado as armas para os militares. Foi então que um policial atirou e atingiu o suspeito nas costas, que foi socorrido para uma unidade de saúde da capital onde permanece internado sob escolta.

Já o outro detido foi levado a uma delegacia de Polícia Civil. As armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas e uma delas pertenceria a um militar e teria sido roubado na semana passada. O carro utilizado pela dupla também era roubado e clonado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.