Minas Gerais Dois caminhões ficam pendurados em ponte após acidente em MG 

Dois caminhões ficam pendurados em ponte após acidente em MG 

Batida frontal aconteceu sobre a ponte do rio Quebra-Anzol, na cidade de Araxá, a 316 km de BH; duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves 

Veículos bateram de frente em cima da ponte em Minas

Veículos bateram de frente em cima da ponte em Minas

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois caminhões ficaram pendurados em uma ponte após baterem de frente, na BR-262, na cidade de Araxá, a 316 km de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (29). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma carreta e três caminhões na ponte sobre o rio Quebra-Anzol, no km 640. 

A corporação informou que a batida deixou quatro vítimas, sem gravidade. Uma delas foi socorrida pelos Bombeiros e outra por uma equipe médica da Triunfo Concebra, concessionaria que administra a rodovia.

As vítimas foram levadas para um hospital da cidade do Alto Paranaíba com lesões leves. Outras duas vítimas dispensaram atendimento. 

Os bombeiros informaram que a carga de farinha e de mandioca de um dos caminhões ficou espalhada na pista. Até a retirada dos veículos, o trânsito ficou em pare e siga para evitar novos acidentes. O trecho foi liberado por volta das 17h50. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas