Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida com quatro veículos roubados e drogas em casa denunciada da Grande BH

Residência vistoriada foi alvo de denúncia sobre intenso uso e consumo de drogas

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Dois homens foram detidos com quatro veículos roubados e drogas na madrugada desta quinta-feira (17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ronney Afonso da Silva Monteiro, de 20 anos, e Guilherme Lucas de Souza, de 21, foram abordados por militares da 2ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar ao chegarem em casa da rua Santo Antônio, no bairro Tijuca. O imóvel foi alvo de denúncia anônima sobre intenso uso e venda de drogas, além de servir como depósito de produtos roubados. O denunciante também afirmou que o local era vigiado por homem conhecido pelo apelido de "Preto".

Na residência, os policiais viram um homem vestido com camisa de time de futebol azul entrando correndo. O suspeito não aceitou abrir a porta e, por fresta do portão, os militares viram um Gol prata tomado de assalto, quando resolveram pular os muros. Porém, o homem não foi mais encontrado.

Já durante buscas na casa, os policiais encontraram mais um Fiat Palio, uma Kombi e um caminhão Hyundai roubados e com as placas já trocadas. Dentro do Gol, ainda foram localizados um revólver com numeração raspada e 534 pinos de plásticos, sendo 17 cheios com cocaína. Além disso, foram achados muitos produtos de beleza de origem duvidosa na carroceria do caminhão apreendido.

Publicidade

Monteiro e Souza chegaram à residência antes que a polícia fosse embora e, ao serem questionados sobre a origem de todo o material e veículos recuperados, alegaram serem inocentes. Segundo Souza, ele foi ao local na companhia de Monteiro a pedido do avô, uma vez que a casa pertence a um tio dele que está pescando no interior de Minas. Entretanto, o detido afirmou desconhecer a cidade onde o parente está.

Leia mais notícias no R7 MG

A dupla foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão de Contagem para prestar mais esclarecimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.