Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa por torturar adolescente que não pagou conta de aplicativo em MG

Menina de 13 anos foi agredida e teve os cabelos cortados; crime aconteceu no dia 31 de julho, em Sabará, na Grande BH 

Minas Gerais|Laura Adler*, Do R7

  • Google News
Agressões foram filmadas por um dos suspeitos
Agressões foram filmadas por um dos suspeitos

Dois homens foram presos, na madrugada deste sábado (6), por agredir e manter uma adolescente de 13 anos aprisionada em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a menina não pagou uma corrida por aplicativo e a dupla foi cobrar a conta. 

O crime aconteceu no dia 31 de julho. Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente saiu de casa e fez uma corrida de ida e volta para a cidade de Vespasiano, mas, ao voltar para casa, teria saído correndo do veículo sem pagar a conta.


Dois homens foram até a casa da adolescente e, além de ameaçá-la, também a agrediram com socos, chutes e golpes de faca. Eles ainda cortaram o cabelo da menina para que ela quitasse o valor da corrida. Todas as agressões foram filmadas. A vítima ficou presa em um barracão sofrendo ameaças de morte. O estado de saúde da jovem não foi divulgado pela Polícia Militar. 

Um dos suspeitos confessou ter agredido a adolescente, já o outro disse que somente filmou a ação. Com eles, foram apreendidas munições, celulares e drogas. Para a polícia, a menina contou que ainda tem medo de ser procurada novamente pelos criminosos.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.