Minas Gerais Empresário é preso após fazer festa em cobertura de bairro nobre de BH

Empresário é preso após fazer festa em cobertura de bairro nobre de BH

Homem foi detido por perturbação do sossego e desacato a autoridade; de acordo com a polícia, no local havia, ao menos, cinco pessoas

  • Minas Gerais | Marina Avelar*, do R7

Volume do som vindo da cobertura incomodou vizinhos

Volume do som vindo da cobertura incomodou vizinhos

Reprodução/ Streetviwe

Um empresário foi preso, neste domingo (3),  por desacato a autoridade e pertubação do sossego após realizar uma festa na cobertura do prédio em que mora no Belvedere, bairro nobre da região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, os militares foram acionados após o som vindo da cobertura estar incomodando outros moradores. No local, a corparação foi informada pelo porteito que já havia tentado contato com o morador, mas sem sucesso.

O síndico então liberou a entrada dos militares para que fizessem o contato com o empresário, que demorou cerca de 20 minutos para atender. A polícia informou que ele apresentava sinais de embreaguez. Os militares pediram para que o morador se indetificasse, mas ele se recusou.

Ainda segundo a polícia, o empresário disse que não iria abaixar o volume do som e que voltaria a aumentar a música. Após se acalmar, o homem foi encaminhado para a Ceflan 3 (Central de Flagrantes Da Polícia Civil).

De acordo com o boletim de ocorrência, no local havia, ao menos, cinco pessoas e, segundo decreto do Governo do Estado, a aglomeração é caracterizada com 30 pessoas ou mais. A reportagem não localizou a defesa do preso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas