Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido suspeito de matar manicure em BH é preso 

Fabiana dos Santos de Melo foi encontrada morta em uma mata depois de ter desaparecido; ela era manicure e ia para o trabalho

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Fabiana foi encontrada em mata
Fabiana foi encontrada em mata Fabiana foi encontrada em mata

A Polícia Civil prendeu o ex-marido de uma manicure, encontrada morta em uma mata no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ele é o principal suspeito do crime e havia fugido da capital para a cidade de São Gotardo, a cerca de 300 km de distância. 

O corpo de Fabiana dos Santos de Melo, de 36 anos, foi localizado na última semana, após seis dias do seu desaparecimento. A polícia encontrou o corpo dela, que estava com diversos ferimentos, com a ajuda de um drone. 

De acordo com relatos da família, o casal teria se separado em janeiro deste ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, ele teria se escondido em uma mata e esperado a ex-mulher passar pelo local. Ela iria atender uma cliente quando foi morta por ele. 

Leia também

Segundo o irmão de Fabiana, o telefone da vítima foi rastreado e estaria em São Gotardo, cidade para onde o ex-marido dela estaria morando. A hipótese é que o suspeito tenha fugido e levado o celular da manicure.

Publicidade

Fabiana deixou três filhos, todos menores de idade e filhos do suspeito. 

MANICURE

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.