Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-secretário suspeito de matar a namorada é preso na Grande BH

Servidor de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) está foragido desde março; suspeito foi preso pela Polícia Militar em Santa Luzia

Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (25), o ex-secretário de Obras de São Gonçalo do Rio Abaixo, a 84 km de Belo Horizonte. Cláudio Moreira da Silva, de 48 anos, é suspeito de matar a namorada em março deste ano.

Claudinho, como é conhecido no município, foi detido pelos militares em Santa Luzia, na região metropolitana da capital mineira. O suspeito estava foragido desde o dia 2 de março, quando teria assassinado Daiane Ferreira de Sá, de 29 anos.

Segundo a Polícia Militar, Claudinho e Daiane teriam discutido uma semana antes do crime. Após a briga, o homem teria saído de casa. Dias depois, ele teria procurado a mulher para tentar se reconciliar, mas Daiane teria recusado.

Jovem foi morta com dois tiros
Jovem foi morta com dois tiros Jovem foi morta com dois tiros

Na manhã do dia 2 de março. Daiane levou o filho recém-nascido do casal até uma farmácia, onde estava a madrinha do bebê. Ela teria sido seguida pelo suspeito, que pediu para conversar com a mulher enquanto a criança ficava com a madrinha. Na sequência, Claudinho teria atirado duas vezes contra a vítima.

Publicidade

Os disparos atingiram o peito e o pescoço da mulher, que chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Desde então, o ex-secretário é considerado foragido.

A reportagem tenta contato com a Prefeitura de Santo Antônio do Rio Abaixo e com o advogado de Claudinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.