Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família é presa suspeita de matar parentes para roubar dinheiro e quitar dívidas em MG e Goiás

Estudante de medicina ajudava pais a doparem as vítimas e torturá-las; suspeitos foram presos tentando ocultar cadáver

Minas Gerais|TV Paranaíba

Câmeras de segurança registraram suspeitos levando corpo da idosa
Câmeras de segurança registraram suspeitos levando corpo da idosa Câmeras de segurança registraram suspeitos levando corpo da idosa

Uma família foi presa suspeita de torturar e matar parentes e conhecidos por dinheiro, na última sexta-feira (27). Mãe, pai e filho foram presos suspeitos de torturarem e matarem dois parentes, uma idosa de 85 anos, e o filho dela, de 64 anos, em Goiânia. Eles também são suspeitos de matarem uma conhecida na cidade de Prata, a 640 km de BH.

Segundo a polícia, a idosa recebeu os familiares para uma visita. As vítimas foram mantidas sob tortura por vários dias e mortas. Os suspeitos teriam cometido o crime para roubar o dinheiro e bens das vítimas. 

A mulher Luciene de Andrade, de 52 anos, e o filho Eduardo José de Andrade, de 25 anos, confessaram para a polícia que levaram o corpo do primo para Ituiutaba, a 685 km da capital mineira, e o queimaram. Eles voltaram, buscaram o corpo da idosa e acabaram se envolvendo em um acidente na cidade de Professor Jamil, em Goiás. Após o acidente, eles tentaram esconder o cadáver às margens da rodovia, mas foram descobertos pela polícia.

A polícia também identificou que o filho do casal é estudante de medicina e usava dos conhecimentos aprendidos na faculdade para dopar as vítimas enquanto o pai e a mãe levantavam informações como senha de cartões e onde estava dinheiro e joias da vítima. Os crimes seriam cometidos para pagar uma dívida e a faculdade do filho. 

A mulher e o filho também são suspeitos de matarem uma conhecida de Luciene na cidade de Prata, a 640 km de BH. A senhora, de 50 anos, foi dada como desaparecida após ser convidada por Luciene para fazer uma visita em sua casa. Eles são suspeitos de matarem e ocultarem o corpo da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.