Minas Gerais Família é resgatada pela janela durante incêndio em apartamento 

Família é resgatada pela janela durante incêndio em apartamento 

Homem que trabalha em frente ao local, no bairro Buritis, na região Oeste de BH, ajudou a socorrer a uma mulher e duas crianças com uma escada

Homem ajudou a socorrer a família com uma escada

Homem ajudou a socorrer a família com uma escada

Reprodução/Record TV Minas

Uma família precisou ser  resgatada pela janela após um incêndio atingir o apartamento do terceiro andar do prédio onde moravam, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (24). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher e dois filhos estavam no local na hora do incêndio. Os bombeiros relataram que o fogo começou no refrigerador do imóvel. 

Segundo relatos de uma moradora do apartamento à corporação, eles disseram que desde a noite desta quarta-feira (23) já vinham sentindo um cheiro forte de queimado.

A mulher ainda relatou que, quando percebeu as chamas, já não conseguiu mais sair do local devido a fumaça que já havia tomado conta de sua residência. 

Uma testemunha que trabalha em uma oficina em frente ao local percebeu que estava acontecendo algo e foi correndo ajudar a retirar os moradores do apartamento. 

Vídeos gravados por cinegrafistas amadores mostraram o momento em que um homem pegou uma escada da oficina, colocou na fachada do prédio e subiu até o terceiro andar. No vídeo ainda mostra ele descendo as escadas com uma criança no braço, que seria filha da moradora do apartamento. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por outras testemunhas que estavam presenciando a cena. A corporação foi até o local e conseguiram controlar as chamas. Segundo os militares ninguém se feriu.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli 

Últimas