Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família procura por moradora de Sete Lagoas desaparecida há 5 dias

Alessandra Gonçalves de Souza, de 47 anos, saiu de casa após o café da manhã, da última quarta-feira (2), e não foi mais vista pelos filhos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Alessandra usou celular para conversar com a irmã
Alessandra usou celular para conversar com a irmã Alessandra usou celular para conversar com a irmã

A família de uma moradora de Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, procura por notícias da mulher, que está desaparecida desde a última quarta-feira (2). 

O último contato que Alessandra Gonçalves de Souza, de 47 anos, teve com os dois filhos foi durante o café da manhã, na casa onde a família mora, no bairro Boa Vista.

O caçula, Samuel de Araújo, de 22 anos, contou à reportagem que estava indo para o trabalho, quando conversou com a mãe. Ela disse que iria sair. Cerca de três horas depois, a mulher ligou para o filho mais velho, avisando que não almoçaria em casa.

— Ela falou para o meu irmão comprar uma marmita para o almoço. Depois disso, nós não conseguimos mais conversar com ela.

Publicidade

Araújo explica que a família seguiu a rotina normalmente na quarta-feira, sem suspeitar do desaparecimento da mãe. À noite, ele e o irmão telefonaram para ela, mas as chamadas não completaram. O jovem disse que pensou que Alessandra estaria na igreja, conforme tinha costume.

— Eu fui dormir e, quando acordei, ela ainda não estava em casa.

Publicidade

Na quinta-feira (3), sem contato com a mãe, Araújo e o irmão acionaram a Polícia Civil e fizeram publicações em redes sociais. Uma moradora da cidade de Santana de Pirapama, que fica a 75 km de Sete Lagoas, viu a postagem e informou à família que uma mulher parecida com Alessandra foi vista pegando carona com um caminhoneiro. O filho da desaparecida foi até a cidade, mas não conseguiu confirmar as informações.

— Disseram que a viram fumando e bebendo, mas ela não tem vícios.

Publicidade

Ainda segundo Araújo, investigadores da Polícia Civil identificaram que a última chamada feita pelo celular da mãe aconteceu da cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 14h, da quarta-feira (2). Alessandra teria conversado com uma irmã dela, sem relatar problemas.

De acordo com a família, a mulher, que está desempregada, não tem desavenças com ninguém e não tem histórico de problemas psiquiátricos. Segundo a Polícia Civil, o aparelho celular da vítima está sendo rastreado e as investigações estão em andamento. 

Quem tiver informações sobre a desaparecida, pode fazer contato com a família pelos seguintes telefones:

Samuel Araújo: (31) 9-9408-3792

Rafael Araújo: (31) 9-9374-2613

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.