Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana em BH deve ser nublado e com máxima de 24º C

Segundo Instituto Nacional de Meteorologia, também há tendência de chuvas durante a sexta-feira (5); mínima pode chegar à 17º C

Minas Gerais|Samuel Resende*, do R7

Expectativa é que o céu fique nublado de Norte a Sul na capital mineira
Expectativa é que o céu fique nublado de Norte a Sul na capital mineira Expectativa é que o céu fique nublado de Norte a Sul na capital mineira

O próximo fim de semana em Belo Horizonte deve ser marcado pelo tempo nublado, pancadas de chuvas e uma temperatura mais baixa. A previsão é de que a máxima no domingo (7) seja de 24º C e a mínima de 17º C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também há tendência de chuvas durante a sexta-feira (5). A expectativa é que o céu fique coberto com nuvens durante sábado e domingo.

As chuvas podem cair a qualquer momento em todas as regiões da capital mineira. Os temporais devem ser mais fortes durante os períodos da tarde e madrugada. A intensidade do vento será fraca e a umidade relativa do ar miníma é de 60%. A diminuição da temperatura se deve à chegada de uma frente fria no Sudeste do Brasil.

O tempo no fim de semana será o oposto do que vem ocorrendo em Belo Horizonte. Nos últimos dias, a capital chegou a ter uma máxima de até 31º C, com umidade mínima de 35%.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Flavia Martins y Miguel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.