Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo é detido após roubar posto de gasolina e trocar tiros com a PM

Um dos suspeitos conseguiu fugir e as armas utilizadas no crime também não foram achadas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Grupo foi detido em flagrante após perseguição na Via Expressa
Grupo foi detido em flagrante após perseguição na Via Expressa Grupo foi detido em flagrante após perseguição na Via Expressa

Quatro adolescentes e um jovem foram detidos na noite dessa segunda-feira (27) após roubarem um posto de gasolina e trocarem tiros com a PM (Polícia Militar) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), o grupo teria anunciado o assalto e ameaçado os frentistas com uma arma. Após o roubo, eles teriam fugido pela Via Expressa, mas a PM foi acionada rapidamente e iniciou um acompanhamento ao veículo utilizado pelos criminosos.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Durante a perseguição, os bandidos chegaram a atirar em direção à viatura. No entanto, dois pneus do carro em que eles fugiam estouraram e eles tiveram que parar o veículo, sendo que cinco deles detidos em flagrante. Um sexto envolvido conseguiu fugir a pé.

A PM conseguiu recuperar o dinheiro e os cigarros roubados do posto de gasolina. Mas, as armas utilizadas no crime e também para atirar contra os militares não foram localizadas.

Ele foram encaminhados a uma delegacia de Polícia Civil de Contagem e devem responder por roubo, direção perigosa e tentativa de homicídio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.