Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assalta três drogarias da mesma rede em quatro horas em BH

No dia seguinte, ele roubou mais uma farmácia da mesma empresa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Nos primeiros assaltos ele nem mesmo cobriu o rosto
Nos primeiros assaltos ele nem mesmo cobriu o rosto Nos primeiros assaltos ele nem mesmo cobriu o rosto

Um homem assaltou três drogarias em cerca de três horas e outra farmácia no dia seguinte em Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso. Os estabelecimentos roubados são da mesma rede.

Na última segunda-feira (18) o primeiro alvo do homem foi uma drogaria na Pampulha. Nas imagens gravadas é possível ver o criminoso, de camisa branca e boné preto, indo para a fila de um dos caixas. Ele conversa com um homem enquanto mexe no celular e, em seguida, vai até uma das atendentes como se fosse um cliente. Logo depois, anuncia o assalto.

Um funcionário da loja que percebeu a movimentação fez sinal de alerta para outras pessoas, mas, mesmo assim, ele arrancou uma gaveta à força e fugiu correndo.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Cerca de duas horas depois, o ladrão vai a uma farmácia da mesma rede no bairro Cidade Nova, na região nordeste de BH, usando outra camisa. As câmeras não filmaram o assalto, mas registraram o momento da invasão. Pouco depois, o mesmo suspeito já assaltava a terceira drogaria.

Na terça-feira (19), o homem troca de roupa e cobre o rosto com uma touca para invadir a quarta loja, desta vez no centro de BH. Ele dá a volta nos caixas e se aproxima da funcionária, que é obrigada a abrir a gaveta.

Publicidade

A polícia trabalha para tentar identificar o criminoso.

A quantia de dinheiro levada nos quatro roubos não foi divulgada pela empresa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.