Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é condenado a 18 anos por matar marido da amante em BH

Para cometer o crime, ele teria recebido um celular e R$ 50 da mulher, que também responde a processo pelo homicídio; crime aconteceu em 2019

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça
Homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça Homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça

Um homem foi condenado nesta semana a 18 anos de prisão, em regime fechado, por ter matado o marido de sua amante. O crime aconteceu em julho de 2019, no bairro Mineirão, em Belo Horizonte.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o assassinato foi cometido a pedido da mulher da vítima, que também responde a um processo, ainda sem data definida.

Ela teria oferecido ao amante um celular e R$ 50 para que ele cometesse o crime. De acordo com o MP, o condenado aceitou a oferta e chamou outras pessoas, não identificadas pela polícia, para ajudar no assassinato. 

Crime

Publicidade

A mulher teria atraído a vítima para casa, por volta das 10h alegando que passava mal e precisa de atendimento médico urgente. O homem, então, deixou o trabalho e foi para casa, sendo surpreendido pelos criminosos, e foi agredido com golpes na cabeça e facadas na barriga.

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura, com um saco plástico na cabeça, e ainda teve pés e mãos amarrados. O júri popular condenou o homem por homicídio qualificado, com emprego de tortura, mediante emboscada e promessa de recompensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.