Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto enquanto buscava mulher em ponto de ônibus na região oeste de BH

Suspeito seria dono de uma boca de fumo e, antes do crime, teria discutido com a vítima

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na rua Ageu Pio, bairro Palmeiras
Crime aconteceu na rua Ageu Pio, bairro Palmeiras Crime aconteceu na rua Ageu Pio, bairro Palmeiras

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27) enquanto buscava sua mulher em um ponto de ônibus na região oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima foi atingida por um tiro no peito e não resistiu ao ferimento.

Ainda conforme a PM, a mulher da vítima relatou que o companheiro sempre ia buscá-la todos os dias no ponto final do ônibus 1404 por volta de 2h. Entretanto, na madrugada desta quinta-feira, o coletivo teria se atrasado e ela chegou no local por volta de 3h.

Leia mais notícias no R7 MG

Quando ela desembarcou, o marido relatou que enquanto a esperava teria discutido com um homem que seria traficante de drogas e estava achando que a vítima queria tomar sua boca de fumo. Em seguida, o suspeito teria sumido.

Publicidade

Entretanto, enquanto o casal caminhava em direção à sua residência, eles foram surpreendidos pelo indivíduo. Ainda segundo a mulher, o suspeito estaria armado e novamente disse que a vítima queria pegar sua boca de fumo. Depois disso, atirou contra o homem e fugiu.

De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por um disparo no peito. A mulher disse que não conhecia o suspeito e, até o momento, ele não foi identificado ou preso. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Barreiro, onde será investigado.

Em outubro deste ano, um homem foi executado a tiros ao atender a porta da casa da namorada, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.