Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após ameaçar e estuprar a mãe no interior de Minas

Crime aconteceu em Buritizeiro (MG) e foi confirmado pela filha da vítima; homem foi indiciado e está preso preventivamente

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Mulher denunciou filho à Polícia Civil
Mulher denunciou filho à Polícia Civil Mulher denunciou filho à Polícia Civil

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (1º), em Buritizeiro, a 350 km de Belo Horizonte, depois de ser indiciado por ameaçar e estuprar a própria mãe, de 47 anos, no mês passado. 

A mulher procurou a Polícia Civil para pedir medida protetiva contra o filho. Ela alegou que vinha sendo ameaçada de morte e que o homem teria praticado "atos libidinosos" com ela. A filha da vítima confirmou as denúncias e o autor também confessou o crime, de acordo com os policiais. Os crimes aconteceram no dia 5 de agosto. 

A PC abriu uma investigação para apurar os fatos e pediu, à Justiça, a prisão preventiva dele. O pedido foi aceito e cumprido pela Polícia Militar nesta quarta. 

O homem vai responder pelo crime de constranger alguém, mediante violência, a ter conjunção carnal ou ato libidinoso. Esse crime tem pena prevista de seis meses a 10 anos de prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.