Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de manter a ex refém com faca dentro de casa

Polícia informou que suspeito e vítima ficaram trancados em um quarto por duas horas; homem dizia que não aceitava o fim do relacionamento 

Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas e Caio Silva*, do R7

Vítima foi feita refém na casa onde morava
Vítima foi feita refém na casa onde morava Vítima foi feita refém na casa onde morava

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de fazer a ex-companheira refém com uma faca por mais de 2 horas dentro da casa onde ela morava, no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (26). 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito invadiu a casa da mulher por volta das 3 horas da manhã e entrou no quarto onde a vítima dormia. O filho da mulher, de 12 anos, percebeu a ameaça do homem à mãe e acionou os militares. 

Os agentes foram até a residência e começaram uma negociação com o suspeito para tentar libertar a vítima. O homem, segundo a polícia, dizia a todo momento que mataria a mulher, que não aceitava o fim do relacionamento e que ela teria envolvimento com outras pessoas. 

A PM precisou acionar o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e um negociador conversou com o suspeito por 2 horas, até que ele foi na porta do quarto onde fazia a mulher refém e se entregou. 

Publicidade

O suspeito foi preso pelos militares e levado junto com a vítima até uma delegacia da região onde irão prestar depoimento. De acordo com a polícia, o suspeito deverá responder por sequestro, cárcere privado, invasão de domicílio e ameaça. A faca usada no crime também foi apreendida pelos militares.

Relacionamento

Publicidade

A vítima relatou aos militares que teve um relacionamento de oito anos com o suspeito e que tem uma filha de sete anos com ele. Ainda segundo a mulher, o ex-companheiro é usuário de drogas e o relacionamento era bastante conturbado. 

Ela contou que eles já teriam brigado diversas vezes com o suspeito, além de agressões físicas de ambas as partes. Após prestarem depoimento na delegacia, os dois serão levados para a delegacia de mulheres, em BH. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.