Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de esfaquear filho com esquizofrenia em BH

Vítima teria atacado a própria mãe quando o suspeito, de 65 anos, teria entrado em luta com o filho; homem seria portador de esquizofrenia

Minas Gerais|Caio Augusto*, do R7, com Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Vítima do agressor é portadora de esquizofrenia
Vítima do agressor é portadora de esquizofrenia Vítima do agressor é portadora de esquizofrenia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de esfaquear o filho na noite desta quinta-feira (16), no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte. A víitma sofre de transtornos psicológicos.

De acordo com a Polícia Militar, Alexandre Gomes Torres, de 39 anos, seria portador de esquizofrenia e teria tido um surto dentro de casa, atacando a própria mãe. O pai de Alexandre, de 65 anos, alegou que todos os dias o filho insulta a mãe com palavras de baixo calão.

— Todo dia é isso. Começa com agressão e palavrão. A gente fica calado para evitar, mas agora não consegui.

O boliviano naturalizado brasileiro tentou acabar com a discussão entrando em luta com o filho, quando pegou uma faca e o atacou. Segundo o suspeito, ele teria agido em legítima defesa.

Publicidade

— Estava apanhando. Tenho o braço e a perna quebrada, não posso lutar com um menino de 1,70 cm que é forte.

Segundo a PM, a corporação chegou minutos depois do ocorrido e se depararam com a vítima sentada no meio fio bastante ensanguentada e com as vísceras expostas.

Publicidade

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostrou a chegada de Alexandre ao Hospital João XXIII, no centro da capital mineira. O homem foi amparado pelos policias e colocado em uma maca com ferimentos graves pelo tórax, braços e no abdômen.

Familiáres relataram à PM que as brigas eram constantes e que essa não teria sido a primeira vez que Alexandre tentou agredir os pais. O suspeito de esfaquear o filho deve responder por tentativa de homicídio. A faca de cozinha usadas nas agressões foi apreendida pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.