Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de estuprar filhas da ex-companheira, venezuelana, em BH

Mãe descobriu os abusos ao ouvir uma conversa entre as filhas, de 7 e 9 anos; segundo as meninas, crimes eram recorrentes

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

Abusos aconteciam quando a mãe saía de casa
Abusos aconteciam quando a mãe saía de casa Abusos aconteciam quando a mãe saía de casa

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um homem suspeito de ter abusado sexualmente de duas filhas da ex-companheira dele, que é venezuelana. Segundo a mulher, os estupros aconteciam na casa deles, em Belo Horizonte, quando ela saía.

De acordo com a venezuelana, ela percebeu que algo estava errado quando ouviu uma conversa das duas filhas, de 7 e 9 anos. Elas teriam relatado que os abusos aconteciam constantemente. A mãe contou que saía de casa para resolver coisas importantes e que as filhas pediam para ir junto, mas ela não imaginava que algo pudesse estar acontecendo. 

A venezuelana, de 34 anos, está no Brasil desde 2019. Ela trouxe as duas filhas do primeiro relacionamento e teve uma terceira menina com o ex-companheiro. Ela nunca imaginou que ele fosse capaz de abusar das crianças. 

O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte e um inquérito foi aberto para apurar a denúncia. A estrangeira pretende voltar para a Venezuela com as filhas, mas antes quer que a Justiça seja feita. “Quero primeiro que se faça Justiça. Ele tem que pagar”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.